quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chris Colfer fala de seu personagem Kurt de Glee

O ator Chris Colfer, 19 anos, melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro deste ano, contou, durante uma entrevista coletiva, como foi sua infância e como é dar vida aogay assumido mais querido da TV.

O ator contou que era vítima do bullying na adolescência. “Eu era bem irônico e tinha respostas na ponta da língua. Mas não recomendo isso, não era legal. Aprendi a correr bem rápido depois de responder certas coisas. Lembro de alguém gritar: “Bicha” pra mim no corredor, e eu respondi: “Você sabe soletrar isso?” Eles achavam que era brincadeira. Mas eu não estava brincando. Agora eles querem ser meus amigos”, contou o ator que é homossexual assumido.

O ator disse ainda que recebe muito o carinho do público e que se emociona como seu personagem está transformando a vida de adolescentes gays discriminados na escola.

Chris conta que ficou nervoso ao saber que interpretaria um homossexual e que tinha medo que fosse mais um estereótipo na TV que serviria de saco de pancada ou para gerar risadas. Ele revela que seus pais são orgulhosos de seu trabalho, que adora a vida de famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário