quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gêmeos Safadinhos



Quem nunca pensou: "Aih como eu queria ter um irmão gêmeo, que fosse gay também, só pra gente sair junto pra buatchi e causar horrores"?!
Eu já imaginei isso pencas de vezes, e não nego, iriamos zoar muito com a face do povo.
Nessa mesma onda mulheres de areia, Rute e Raquel, Paola e Paulina; a Made In Brazil Magazine trouxe os lindos, tesudos e maravilhosos Marcos e Márcio Patriota posando sensualmente para a nova edição da revista.

Confesso, fiquei com a beirada do cooh em chamas, esse dois homens gostosos, se esfregando, fazendo a sensual é muito pro meu pobre coração, e acho que vocês já perceberam né?
Sim, eles são IRMÃOS GÊMEOS. 



UPDATE

E agora o segundo vídeo desse gêmeos lindos e safadinhos que recheiam a quarta edição da Made In Brazil Magazine. Quem achou o primeiro vídeo muio "xocantchi", prepare o babado, porque esse aqui tá cagando pra sociedade e sambando na cara do filme " Do Começo ao Fim". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário